Total de visualizações de página
sábado, 14 de maio de 2011
A velhice é o momento em que nossos pais mais precisam de carinho e atenção. Saiba como retribuir os cuidados que eles tiveram com você!
Obs :Hoje visitei o Lar Idoso e fiquei indignada quando vir velhinhos, tristes , carentes, sendo que muito deles tem familias, tem filhos. Como deve ser tristes pra essas mães qe criou seus filhos com amor, as vezes com dificuldades, e quando mais necessitam esses lhes dão as costas, Como esse ser deve ser Infeliz!
sinceramente essas pessoas necessitam de Deus!
sexta-feira, 13 de maio de 2011
Ontem chorei..!
Ontem chorei. Por tudo que fomos. Por tudo o que não conseguimos ser. Por tudo que se perdeu. Por termos nos perdido. Pelo que queríamos que fosse e não foi. Pela renúncia. Por valores não dados. Por erros cometidos. Acertos não comemorados. Palavras dissipadas.Versos brancos. Chorei pela guerra cotidiana. Pelas tentativas de sobrevivência. Pelos apelos de paz não atendidos. Pelo amor derramado. Pelo amor ofendido e aprisionado. Pelo amor perdido. Pelo respeito empoeirado em cima da estante. Pelo carinho esquecido junto das cartas envelhecidas no guarda- roupa. Pelos sonhos desafinados, estremecidos e adiados. Pela culpa. Toda a culpa. Minha. Sua. Nossa culpa. Por tudo que foi e voou. E não volta mais, pois que hoje é já outro dia. Chorei. Apronto agora os meus pés na estrada. Ponho-me a caminhar sob sol e vento. Vou ali ser feliz e já volto.
Caio Fernado Abreu
Assinar:
Postagens (Atom)




