Total de visualizações de página

sábado, 14 de maio de 2011

A velhice é o momento em que nossos pais mais precisam de carinho e atenção. Saiba como retribuir os cuidados que eles tiveram com você!





Obs :Hoje visitei o Lar Idoso e fiquei indignada quando vir velhinhos, tristes , carentes, sendo que muito deles tem familias, tem filhos. Como deve ser tristes pra essas mães qe criou seus filhos com amor, as vezes com dificuldades,  e quando mais necessitam esses  lhes dão as costas, Como esse ser deve ser Infeliz!
sinceramente essas pessoas necessitam de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário