Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de maio de 2011


Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe...
Que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz.

Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e serei plenamente feliz.
Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas...
Que a esperança nunca me pareça um "não" que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como "sim". Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto ele é especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros... Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento.
Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim...
-E que valeu a pena !






Por Pior que seja a dor de uma certeza, dói menos que a dor de uma dúvida  !
Já vim uma mãe abandonar um filho, já vi um marido abandonar a esposa, mas eu nunca vi Deus abandonar ninguém.



quinta-feira, 5 de maio de 2011

Mensagem do Dia



Lide hoje com as conversas que você vem evitando
Quando nos fechamos dàs pessoas,  fechamos à razão de estarmos vivos.
Hoje, se abra. Deixe que as pessoas entrem. Lide com as conversas que você vem evitando. Veja o melhor nas pessoas.




“Abrir mão, não quer dizer que eu não queira.”
  

O médico então lhe perguntou:
- Por que a pressa?
E ele respondeu :
- Todos os dias neste horário vou visitar minha esposa que está em um asilo.
E o médico comentou:
- Que bacana! Então vocês matam as saudades, batem papo, namoram um pouquinho!
E o velhinho diz:
- Não! Ela não me reconhece mais, por causa de sua doença.
O médico surpreso então pergunta:
- Mas por que então tanta pressa para vê-la, já que não o reconhece mais?
E com um sorriso no rosto, o velhinho responde:
- Mas eu a reconheço! Eu sei quem ela é e o que representa na minha vida a tantos anos. Por isso todos os dias eu a reconquisto, como se cada conquista fosse única e verdadeira. Este é o verdadeiro amor!

quarta-feira, 4 de maio de 2011


      hey nenem,de amor eu não morro ;p










Seis gestos mais Fofos :

                                                                 Um: Beijo na testa 






Dois : Um abraço


 Três : Tira o cabelo da orelha



                                                           
                                                         Quatro: Segurar a mão 
  
     
                                                            cinco: Beijo no Pescoço


                                                      
                                                        Seis : Beijo na bochecha







Você gosta dela? Assuma. Você pensa nela? Diga a ela. Você ama beijá-la? Beije-a. Você tem ciúmes? Demonstre. Você gosta do sorriso dela? Então a faça rir. Você lembra de alguma música quando pensa nela? Mande para ela. (posso-sentir)
PS: KKKKKKKKKKkKKKkkkkkkkk, Tadinha que decepçãoooo! Neia amoou .pra vc amiga!



























Você só percebe que viveu uma boa época quando ela vira lembrança.

Simplesmente porque é assim que a gente faz com a nossa própria existência: não entendemos nada, mas continuamos insistindo."  




segunda-feira, 2 de maio de 2011

Amigo é coisa pra se guardar , do lado esquerdo do peito ♪





Tia Liu, você é aquela que eu me lembro todos os dias, a que sempre eu quero contar e compartilhar as minhas coisas.. eu sempre me lembro de você, com qualquer pessoas, em qualquer lugar, há qualquer momento. Sempre quando falo de amizade, amor, carinho, atenção, saudade, infância, sinceridade, companheirismo, confiança e muito mais.. é você que me vem logo na mente. Tudo me lembra você de alguma forma.
você vai estar sempre comigo e eu com você! Quando precisar de alguém, corra para mim, pois estarei te esperando, seja lá para o que for, em qualquer momento, pode vir sem medo, sem receio ...
Porque além de Tia e sobrinha somos amigas , irmãs!Irmãs de alma , são sempre irmãs , irmãs de alma são melhores irmãs, irmãs de alma nunca se separam , irmãs de alma sente o que a outra sente , irmãs de alma choram juntas , ou nem te deixa chorar , irmãs de alma são diários ambulantes , irmãs de alma caem juntas, irmãs de alma brincam juntas, brindam a felicidade juntas, irmãs de alma ,te segura firme , irmãs de alma dividem juntas , irmãs de Alma são inseparáveis , São irmãs até a morte!

" Amor Própio "







Muitas vezes buscamos amor em varios lugares, e quando paramos para pensar o verdadeiro amor, esta dentro de nós mesmos.




Pra que sofrer se nada é eterno? Vá lá e viva! Sorria, dance, cante, pule, chore, brigue, grite, se arrependa, se culpe...Faça o que quiser fazer. Afinal, você é livre! A vida é uma só. Não espere que os sonhos se aproximem, vá atras dos seus sonhos. E se tudo der errado, recomeçe! Não se reprima. Seja feliz.






Nunca se arrependa de algo ou alguém que um dia te fez sorrir!