Total de visualizações de página
segunda-feira, 2 de maio de 2011
Amigo é coisa pra se guardar , do lado esquerdo do peito ♪
Tia Liu, você é aquela que eu me lembro todos os dias, a que sempre eu quero contar e compartilhar as minhas coisas.. eu sempre me lembro de você, com qualquer pessoas, em qualquer lugar, há qualquer momento. Sempre quando falo de amizade, amor, carinho, atenção, saudade, infância, sinceridade, companheirismo, confiança e muito mais.. é você que me vem logo na mente. Tudo me lembra você de alguma forma.
você vai estar sempre comigo e eu com você! Quando precisar de alguém, corra para mim, pois estarei te esperando, seja lá para o que for, em qualquer momento, pode vir sem medo, sem receio ...
Porque além de Tia e sobrinha somos amigas , irmãs!Irmãs de alma , são sempre irmãs , irmãs de alma são melhores irmãs, irmãs de alma nunca se separam , irmãs de alma sente o que a outra sente , irmãs de alma choram juntas , ou nem te deixa chorar , irmãs de alma são diários ambulantes , irmãs de alma caem juntas, irmãs de alma brincam juntas, brindam a felicidade juntas, irmãs de alma ,te segura firme , irmãs de alma dividem juntas , irmãs de Alma são inseparáveis , São irmãs até a morte! ♥
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário