"A vida me
ensinou...
A dizer adeus
às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração
;Sorrir às
pessoas que não gostam de mim,
Para mostrá-las
que sou diferente do que elas pensam;
Fazer de conta
que tudo está bem quando isso não é verdade,
para que eu
possa acreditar que tudo vai mudar;
Calar-me para
ouvir; aprender com meus erros.
Afinal eu posso
ser sempre melhor.
A lutar contra
as injustiças;
sorrir quando o
que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo.
A ser forte
quando os que amo estão com problemas;
Ser carinhoso
com todos que precisam do meu carinho;
Ouvir a todos que
só precisam desabafar;
Amar aos que me
machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos;
Perdoar
incondicionalmente, pois já precisei desse perdão;
Amar
incondicionalmente, pois também preciso desse amor;
A alegrar a
quem precisa;
A pedir perdão;
A sonhar
acordado;
A acordar para
a realidade (sempre que fosse necessário);
A aproveitar
cada instante de felicidade;
A chorar de
saudade sem vergonha de demonstrar;
Me ensinou a
ter olhos para "ver e ouvir estrelas", embora nem sempre consiga
entendê-las;
A ver o encanto
do pôr-do-sol;
A sentir a dor
do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é
importante para a felicidade do meu ser;
A abrir minhas
janelas para o amor;
A não temer o
futuro;
Me ensinou e
está me ensinando a aproveitar o presente,como um presente que da vida recebi,
e usá-lo como
um diamante que eu mesmo tenha que lapidar,
lhe dando forma
da maneira que eu escolher. "

Nenhum comentário:
Postar um comentário