PαtríciαDugim❥
É so um Lugar onde vive meus pensamentos..
Total de visualizações de página
terça-feira, 31 de maio de 2011
Se os homens,fossem bondosos, verdadeiros, afáveis, íntegros e sagazes, então teríamos o paraíso na humanidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário