Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de maio de 2011



     E  Hoje percebi que tudo aquilo foi apenas uma empolgação, uma loucura de uma menina desesperada,  atitude de uma adolescente que não sabia  perde, e hoje aprendir  á lidar com perdas ,pois não perdemos nada nessa vida ,apenas nos libertamos daquilo que nos fazem mau, se liberte!
Não ah nada a comparar  quando você é livre!
(Patrícia S.Soares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário