O que tem de ser, tem muita força. Ninguém precisa se assustar com a distância, os afastamentos que acontecem. Tudo volta! E voltam mais bonitas, mais maduras, voltam quando tem de voltar, voltam quando é pra ser. Acontece que entre o ainda-não-é-hora e nossa-hora-chegou, muita gente se perde.
(Caio Fernando Abreu)

Apesar, de Que Dizem qi O Tempo e a Distância são os Piores Inimigos do Amor. Erro de quem Axa isso, como Vc Disse Paty, Quando Elle Volta, Volta muito mais Forte, Lindo, Saudável..
ResponderExcluirOBS: Axo qi Esse Foi o Modo R. Martinnelly de Interpretar.