O ser humano é realmente injusto. Nós simplesmente ignoramos quem nos adora e adoramos quem nos ignora. Amamos aqueles que nos machucam e machucamos aqueles que nos amam. É como uma teoria. Ou seria uma lei? Só sei que é assim que funciona e isso ciclo se repete mutuamente e é quase invisível. Quando é forçado a sair, quer entrar, quando querem que entre você sempre quer sair. Assim a vida segue. Você cai e machuca trocentas vezes. Mas haverá um momento em que ninguém mais estará ali. Pronto pra receber suas reclamações e te ajudar. Não. Chegará um momento em que elas cansarão... seu tempo acabará, e você sairá do palco andando. Mas sem aplausos.
Grande verdade! ta lindo amiga!
ResponderExcluir